Heineken ativa patrocínio da UCL

A Heineken, empresa holandesa de cerveja, lançará uma edição limitada de embalagens – de garrafa e latas – temáticas da Liga dos Campeões da Uefa. A campanha começa neste mês de maio e vai até junho. As embalagens ganharão imagens promovendo a partida final, que acontece em Moscou no dia 21 de maio, e também com fotos exclusivas do torneio. O gerente da marca no Brasil, Herbert Gris, comentou o motivo da campanha. “A UEFA Champions League é um dos mais importantes campeonatos europeu, com grande repercussão, principalmente no Brasil que é representado com 85 jogadores de elite. A Heineken desenvolveu essas embalagens para brindar com os amantes do futebol”, afirmou Gris. Outra estratégia da campanha é presentear consumidores em bares e supermercados com canecas da final da competição. É a segunda campanha da Heineken este ano, no Brasil, promovendo a Liga dos Campeões da Uefa. Antes, a empresa holandesa trouxe a taça do campeonato para exposição no país.

Sair da versão mobile