A marca de cervejas Heineken criou sua primeira promoção no Brasil relacionada à Liga dos Campeões da Europa. A cerveja, ligada ao grupo Femsa, é patrocinadora oficial da principal competições entre clubes do mundo. Por conta desse acordo, criou um concurso cultural para levar um torcedor à final do torneio, que acontece na Grécia. Com o nome de “Heineken: Esse lugar é meu”, a promoção tem como objetivo premiar o autor do vídeo mais inusitado sobre por que merece estar na Grécia para assistir à final da Liga. Desde a última quinta-feira a empresa lançou o concurso, em peça publicitária criada pela Diretta Web. Nesta sexta-feira, dia 9, a Heineken faz uma ação exclusiva na Máquina do Esporte, com a ambientação da página inicial do site em temas gregos. A ação, inédita no país, reforça o compromisso da Máquina do Esporte em apoiar ações inovadoras de marketing ligadas ao esporte. “Desde que recebemos a proposta de transformar a página inicial de nosso site em temas gregos apoiamos a idéia. O benefício da publicidade online é permitir sair da mesmice. E, como veículo que realiza a cobertura dos negócios do esporte, defendemos ações inusitadas de marketing esportivo. Não tinha como não ser assim numa campanha em nosso site”, afirma Erich Beting, editor executivo da Máquina do Esporte.
Heineken faz ação para Liga
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05