Heineken faz ação para Liga

A marca de cervejas Heineken criou sua primeira promoção no Brasil relacionada à Liga dos Campeões da Europa. A cerveja, ligada ao grupo Femsa, é patrocinadora oficial da principal competições entre clubes do mundo. Por conta desse acordo, criou um concurso cultural para levar um torcedor à final do torneio, que acontece na Grécia. Com o nome de “Heineken: Esse lugar é meu”, a promoção tem como objetivo premiar o autor do vídeo mais inusitado sobre por que merece estar na Grécia para assistir à final da Liga. Desde a última quinta-feira a empresa lançou o concurso, em peça publicitária criada pela Diretta Web. Nesta sexta-feira, dia 9, a Heineken faz uma ação exclusiva na Máquina do Esporte, com a ambientação da página inicial do site em temas gregos. A ação, inédita no país, reforça o compromisso da Máquina do Esporte em apoiar ações inovadoras de marketing ligadas ao esporte. “Desde que recebemos a proposta de transformar a página inicial de nosso site em temas gregos apoiamos a idéia. O benefício da publicidade online é permitir sair da mesmice. E, como veículo que realiza a cobertura dos negócios do esporte, defendemos ações inusitadas de marketing esportivo. Não tinha como não ser assim numa campanha em nosso site”, afirma Erich Beting, editor executivo da Máquina do Esporte.

Sair da versão mobile