Heineken renova com Liga dos Campeões

A marca de cerveja Heineken acertou com a Uefa a renovação do contrato de patrocínio para a Liga dos Campeões, mais importante competição de clubes da Europa. O novo contrato, cujos valores não foram divulgados, terá validade até a temporada 2011/2012. O acordo foi negociado com a Team Marketing, empresa responsável pelas propriedades de marketing da Uefa. ?A Heineken tem sido uma importante parceira para nós, e apoiou a promoção da competição pelos arredores do mundo, nos últimos dois anos, com projetos de marketing, entre eles o tour da taça?, afirmou David Taylor, o secretário-geral da Uefa. ?Estamos muito felizes com a renovação do contrato de patrocínio da Heineken com a Liga dos Campeões. Com transmissão televisiva mundial, o campeonato realmente se tornou um fenômeno global?, afirmou Stefan Orlowski, diretor de comércio da Heineken. A empresa é patrocinadora do campeonato desde 1994, sobre a bandeira da cerveja Amstel. Na temporada 2005/2006, a empresa começou a expor a marca Heineken como principal patrocinadora. Os outros patrocinadores da Liga dos Campeões são Sony, MasterCard, Vodafone, PlayStation e Ford.

Sair da versão mobile