A Adidas do Brasil definiu o substituto de Eduardo Corch no cargo de responsável pelo marketing esportivo da empresa. Desde janeiro deste ano que Corch havia deixado a multinacional alemã e o posto estava vago. Em seu lugar entrará Helio Kohan, antigo responsável pelo marketing esportivo da Samsung. O executivo começará a trabalhar na companhia a partir da próxima terça-feira. Antes da Samsung, Kohan trabalhou na Edelman, uma das maiores empresas de relações públicas do mundo, atendendo a conta da multinacional coreana. Desde que a Samsung passou a patrocinar o Corinthians, em 2005, Kohan cuidava do setor de marketing esportivo.
Helio Kohan vai para a Adidas
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05