A Herbalife renovou a parceria com a Fragata Marketing de Entretenimento. A agência vai cuidar de todas as ações ligadas a patrocínios e marketing esportivo da empresa. As bases do acordo não foram divulgadas. O patrocínio da Herbalife à 17ª edição do Troféu Brasil de Triathlon será a primeira ação da nova fase da parceria. Devido ao bom retorno da última edição do Troféu Brasil, a Fragata tem boas expectativas e aposta em ações de ativação de patrocínio ao evento, tanto na parte de patrocínios de atletas, criação de espaços vips e promocionais, brindes para atletas. Gatorade, Porto Seguro e Powerbar são os outros patrocinadores do evento. A primeira etapa da competição aconteceu no último domingo, em Santos, e teve a transmissão do Sportv.
Herbalife renova com Fragata MKT
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05