A quatro anos do seu centenário, a Federação Internacional de Atletismo Associado (Iaaf, em inglês) está preocupado em renovar sua identidade. Por isso, anunciou um acordo com duas agências inglesas especializadas em marketing para buscar uma mudança em sua marca. “Nós estamos muito excitados em trabalhar com a Iaaf. Estamos vendo o desafio de implantar nossa criatividade nesse projeto”, disse Roy Webber, diretor da The Works. “O atletismo e a Iaaf têm uma poderosa história e nós vamos tentar trazer uma nova dimensão para uma marca que já é forte e global”, completou Chris Lightfoot, da Whitestone. A intenção das partes é que, até 2012, a Iaaf tenha alcançado o objetivo de modernizar sua marca. O tempo e os valores do contrato não foram divulgados.
Iaaf acerta com agências por marca nova
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05