A volta da Fórmula Indy rendeu boa audiência à ESPN 2, que transmitiu a abertura da temporada, em Homestad, no último final de semana, para os Estados Unidos. Segundo o jornal “Indianapolis Star”, a prova obteve, em média, a marca de 0,8 de audiência, de acordo com a medição padrão americana. Cerca de um milhão de lares estavam sintonizados na corrida de estréia da nova categoria. No ano passado, antes da fusão da Indy Racing League (IRL) com a Champ Car, o índice foi de 0,7. No início deste ano, as duas categorias de uniram, formando a única competição de monopostos dos EUA. Antes da “largada” do campeonato, a Coca-Cola uniu-se ao projeto e se tornou a principal patrocinadora da IndyCar Series. A segunda etapa do campeonato será disputada neste final de semana, em St. Petersburg, na Flórida.
Indy comemora audiência nos EUA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05