Intel cria circuito de screensavers

A Intel lançou mais um sub-produto de seu projeto de ativação de patrocínio à equipe BMW Sauber no GP Brasil, que acontece em São Paulo, no dia 2 de novembro. Para atingir o mercado corporativo com tecnologia e inovação, a fabricante de processadores lançou um screensaver conjunto, que pode criar um circuito de Fórmula 1 em uma rede de computadores integrados. A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência DM9, está disponível no hotsite da empresa, que montou, no fim de setembro, uma corrida virtual global. O interessado se aproveita da flexibilidade do projeto, que pode ser adaptado de quatro a 30 computadores, com vários modelos cabíveis de circuitos. Os alvos dos protetores de tela são os funcionários de pequenas empresas, que podem coordenar e trabalhar com o produto nos escritórios. O blog da Máquina do Esporte traz o making off da produção. Com a exibição da tecnologia Intel, os futuros clientes têm uma experiência notável e agradável com a marca. ?Nós sempre buscamos esse link com o desempenho, a inovação e a quebra de recordes que a Fórmula 1 nos proporciona, e essa ação movimenta os participantes de um jeito interessante, com ênfase no no conceito de web 2.0 e no aspecto online?, disse Cássio Tietê, coordenador de ativação da Fórmula 1 dentro da Intel. A iniciativa é complementada por outros projetos da marca relacionados à presença da principal categoria automobilística do mundo no Brasil. Além do próprio hotsite, que movimenta a internet em torno de vários mini-games que ligam a marca à Fórmula 1, a Intel também vai organizar uma ação para consumidores no shopping Villa-Lobos e um paddock virtual na Daslu. ?Nós trabalhamos em várias áreas, com nossos consumidores e também em relacionamento com o mercado corporativo. Essa é, definitivamente, a maior ativação envolvendo o tema Fórmula 1, e uma das maiores de todas da Intel Brasil. Estamos falando de mais de 4 mil executivos que estarão envolvidos em atividades, além de mais de 7 milhões atingidos de alguma forma pela campanha?, concluiu Cássio Tietê.

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