A Intel, parceira corporativa da equipe BMW Sauber, vai promover uma série de ações voltadas para o consumidor durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, marcado para o próximo domingo, dia 21 de outubro. A corrida, que vai decidir o campeonato, será disputada no Autodrómo de Interlagos. Nos três dias de evento, a Intel terá iniciativas voltadas para o consumidor fora do circuito, como o espaço MultiGP criado no MorumbiShopping, localizado na zona sul de São Paulo. A empresa também contemplará seus parceiros com a disponibilização do paddock virtual para assistir à corrida no Grand Hyatt. Para o público corporativo, foi criado o Intel Business Forum, evento que acontece na próxima semana e que terá a participação de Mario Thiessen, chefe da equipe BMW Sauber, e do piloto Nick Heidfeld.
Intel e BMW promovem GP Brasil de F1
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05