Disposta a divulgar sua marca pela América Latina, a Santana Têxtil, que agora passou a se chamar Santana Textiles, conta com um grande aliado. O Fortaleza, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, é o principal “outdoor” da empresa para ficar conhecida no continente. “A escolha pelo Fortaleza foi por uma paixão clubística”, revela Larissa Feitosa, coordenadora de marketing da Santana. O projeto inicial era patrocinar os três grandes clubes da capital cearense, o Ceará, o Ferroviário e o próprio Fortaleza, mas o acordo só foi firmado com o último. Na última segunda-feira, dia 12, o jogador Mazinho Lima foi apresentado no clube já com a alteração do nome da empresa no uniforme. A mudança na logomarca valerá também para os outros contratos de patrocínio que a Santana possui. Além do Fortaleza, a empresa apóia o triatleta Roberto Brasil e os tenistas Pedro Zanotelli e Marília C”mara. “A Santana tem um projeto de incentivo ao esporte dentro da própria empresa”, disse Larissa. A companhia, com sede em Horizonte (localizado a 42 km da capital cearense), acabou de abrir uma filial na Argentina. Por isso houve a ?internacionalização? no logo da Santana.
“Internacional”, têxtil usa Fortaleza
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05