A organização do Showbol acertou uma parceria com a Intersport, que passará a ser a agência oficial de marketing do campeonato brasileiro da modalidade, que começará em abril. Com o contrato assinado, a empresa já busca acordos comerciais para o evento. O primeiro passo foi dado com a Sportv. A emissora de TV paga transmitirá as partidas dos 12 clubes envolvidos durante três anos, e o portal “Globo.com” também deve entrar em acordo para a internet. Com isso, a Intersport já começa a trabalhar, oficialmente, na busca por patrocinadores. As cotas têm preço de mercado entre R$ 120 mil e R$ 1,8 milhão. Além disso, a parceria também buscará apoio para outras competições de Showbol, como o confronto RJ X SP e amistosos da seleção brasileira.
Intersport fecha com o Showbol
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05