A J.Cocco Sport e Marketing fechou contrato com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos de Hipismo (ABCCH) para cuidar da comunicação, marketing e comercialização de eventos realizados pela entidade. Os valores do acordo não foram divulgados. Um dos eventos que a empresa ?cuidará? será o IV Festival do Cavalo Brasileiro de Hipismo, que vai acontecer em setembro de 2008, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo. Segundo o Rank Sport Marketing divulgado em abril deste ano, o hipismo brasileiro melhorou sua posição na tabela dos melhores esportes para se patrocinar devido aos bons desempenhos, surgimento de ídolos e popularização das modalidades eqüestres no país.
J.Cocco cuidará de marketing do hipismo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05