A agência J. Cocco Comunicação e Marketing venceu a disputa pela conta da Special Olympics do Brasil, instituição que promove a inclusão social de pessoas com deficiência mental por meio de treinamento esportivo. As informações são do site do “meio&mensagem”. A Special Olympics atua nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. A empresa será a responsável pela comunicação e pelo marketing esportivo da instituição. O movimento no país surgiu em 1990, no Distrito Federal, e era chamado de Olimpíadas Especiais Brasil. Na época, abrangia 12 estados. Em 2002, perdeu o credenciamento internacional, conseguindo novamente a filiação junto à matriz da Special Olympics International meses depois.
J.Cocco terá conta da Special Olympics
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05