A J.Cocco Comunicação e Marketing vai lançar em junho do próximo ano um livro sobre o papel do marketing esportivo no desenvolvimento do vôlei brasileiro. A intenção da empresa é que o livro chegue ao mesmo no mês em que se comemora os 25 anos da partida entre Brasil e União Soviética. A partida foi realizada no estádio do Maracanã e contou com a presença de mais de 96 mil torcedores. O evento é considerado um divisor de águas na história do esporte no país, que hoje é o segundo na preferência dos brasileiros. A obra, de autoria do diretor-presidente da empresa, José Estevão Cocco, ainda está em fase de coleta de informações por meio de entrevistas com atletas, comissão técnica, organizadores, patrocinadores, dirigentes e jornalistas que fizeram do jogo. ?O nosso objetivo é mostrar como o marketing esportivo pode contribuir para o crescimento de uma modalidade usando como exemplo as estratégias utilizadas na trajetória vitoriosa do nosso vôlei? afirmou o executivo.
J.Cocco terá livro de marketing esportivo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05