A empresa de lubrificantes ExxonMobil lançou uma nova campanha publicitária, inspirada nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na promoção, chamada de ?Você Vale Ouro?, quem comprar quatro litros de óleo da marca nos postos Esso tem, dependendo do lubrificante escolhido, direito a uma bolsa esporte ou um squeeze Mobil 1, ou ambos. “A Mobil sempre procura manter um padrão de qualidade em suas campanhas. Fazemos questão de oferecer brindes de alta qualidade e que sejam úteis no dia-a?dia de nossos consumidores.”, afirmou Sandro Brito, Coordenador de Marketing de Lubrificantes Automotivos da ExxonMobil no Brasil. A campanha abrangerá cerca de 700 postos Esso em todo o país, e durará de 15 de junho a 30 de agosto.
Jogos-08 inspiram campanha ExxonMobil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05