Faltando pouco mais de dois meses para o início das Olimpíadas, os colaboradores do evento começam a fazer suas campanhas voltadas para a competição. A Johnson & Johnson ativou seu patrocínio por meio de uma promoção, além de estampar o logo dos Jogos em seus produtos. Outras ações de marketing que a empresa pretende fazer são melhorar o relacionamento com profissionais ligados à saúde, parcerias com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e a divulgação de concursos culturais. Nomeada Momentos que Valem Ouro, a campanha principal irá sortear prêmios a cada conquista de medalhas de ouro pelos atletas brasileiros. “Nenhum outro evento global representa melhor os valores da Johnson & Johnson do que os Jogos Olímpicos. Em ambos os casos, a missão é proporcionar o bem-estar da mente, do corpo e do espírito para alcançar o auge da saúde e, conseqüentemente, o ápice da performance”, afirmou Ricardo Campanário, responsável pela implementação da promoção na Johnson & Johnson.
Johnson & Johnson faz ativação em Jogos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05