O Comitê Olímpico Internacional (COI) perderá um de seus principais parceiros. A Johnson & Johnson decidiu não renovar seu patrocínio com a entidade máxima do esporte mundial. ?Nós não estamos renovando o patrocínio para enfocar outras prioridades de negócios?, afirmou Lorie Gawreluk, porta-voz da Johnson & Johnson. Apesar de encerrar sua parceria com o COI, a empresa garante que continuará sendo patrocinadora de comitês nacionais, além dos responsáveis por organizar os Jogos Olímpicos. O motivo que levou a empresa a desistir da parceria com o COI foi a crise financeira mundial. Antes, a situação financeira já havia encerrado acordos com Kodak, trocada pela Panasonic, ManuLife e Lenovo, substituída pela Acer. Com o termino desse acordo, a entidade deixará de ganhar cerca de US$ 100 milhões pelos quatro anos de renovação. Assim, o COI fica mais distante de alcançar a meta de US$ 1 bilhão com patrocínios, que é o objetivo do órgão.
Johnson & Johnson não renova com COI
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05