A agência Zartana é a nova parceira do Joinville, tradicional clube de Santa Catarina. A empresa realizará trabalhos de marketing direto para facilitar a comunicação do clube com seus torcedores e estreitar o relacionamento com seus associados. O tempo de contrato e os valores não foram divulgados. ?Nossa intenção é conhecer melhor nossos públicos e poder fornecer ofertas diferenciadas, seja através de promoções exclusivas ou venda de souvenirs?, afirmou Marciel Amorim, diretor do Joinville. A plataforma de serviços da empresa irá oferecer recursos para planejar e mensurar os resultados de inúmeras campanhas de marketing direto por meio de canais como e-mail, mala direta e SMS. Além disso, os recursos da Zartana estão disponíveis por meio de um modelo de negócios baseado no conceito “pay-per-use”, com variações de acordo com o nível de serviço desejado e permitindo um rápido crescimento da infra-estrutura de acordo com a demanda.
Joinville fecha com agência de mkt
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05