O Juventude anunciou novas parcerias para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2008. O clube fechou com a rede de postos Di Trento e com a Locaweb, que estamparão suas marcas no calções do time. A camisa, por sua vez, continuará com o logo do grupo Abyara no peito e nas costas. Na temporada passada, a construtora pagava R$ 2 milhões pelo espaço. Já as mangas exibirão a marca do Plano Fátima, que teve seu contrato renovado pelo departamento de marketing da equipe gaúcha. Em comparação a 2007, o clube terá um aumento significativo na receita de patrocínios do uniforme de jogo, mesmo disputando a Série B. Os valores dos acordos, porém, não foram revelados.
Juventude sela novas parcerias
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05