Em busca de uma vaga entre os 20 primeiros da Timemania, o Juventude começará a fazer uma ação de marketing promovendo a loteria no jogo da próxima quarta-feira, dia 12, contra o Corinthians. O departamento de marketing do clube acertou uma parceria com cinco casas lotéricas da cidade de Caxias do Sul. No acordo, os torcedores que comprarem ingressos nos estabelecimentos ganharão um volante, porém com a obrigatoriedade de selecionar o Juventude como time do coração. O público que quiser assistir à partida e comprar o ingresso diretamente no estádio Alfredo Jaconi também ganhará um volante, mas esse virá com todos os números selecionados. Atualmente, o Juventude é o 35º colocado na Timemania com um total de 386.856 apostas desde o início da loteria. Para chegar entre os 20 primeiros, o clube terá de tirar uma diferença de 138.198, dist”ncia existente da agremiação gaúcha para o Santa Cruz, 20º.
Juventude “usa” Corinthians na Timemania
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05