A Juventus fechou um acordo com a empresa de marketing esportivo MP & Silva para a tradução de seu site na internet e no celular para três novos idiomas. Agora, a página da agremiação estará disponível em Japonês, Chinês e Indonésio. O acordo prevê a produção de um site para celular e na internet nesses três idiomas para aumentar a popularidade da Juventus no região asiática. “A Ásia é, sem dúvida, um dos nossos principais mercados de que precisamos para consolidar e fazer crescer, e na MP & Silva, temos encontrado o parceiro perfeito para crescer de nossa presença na Ásia. A agência tem amplo conhecimento do mercado asiático e um excelente histórico de marketing e desenvolvimento de projetos comerciais na região. Essa aliança estratégica nos ajudará a fortalecer a nossa posição no mercado na Ásia e também ampliar ainda mais nossos torcedores asiáticos?, afirmou Marco Fassone, chefe de marketing do clube. Essa será a segunda faz que a Juventus faz uma parceira com a MP & Silva para sua expansão no mercado asiático. Em maio deste ano, o clube jogou amistosos na China e na Austrália organizados pela empresa. Além da agremiação de Turim, a MP & Silva atua com outro time italiano. No começo de 2008, a empresa fechou uma parceria com o Milan para produzir uma versão japonesa do site do clube.
Juventus terá site em mais três idiomas
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05