Garoto-propaganda da Sony desde o último mês de julho, o meia Kaká vai ser a estrela da próxima campanha mundial da marca de eletrônicos. Para ?vender? o modelo Bravia, o jogador será inserido em uma estrutura de produção de imagens semelhante àquela utilizada pela televisão da marca. ?Escolhemos o Kaká, em primeiro lugar, pelo jogador que ele é e pelo comportamento que ele tem, mas também por ser extremamente rápido em campo, o que tem tudo a ver com a nova tecnologia?, disse Giles Morrison, gerente de marketing da Sony Europa. A idéia foi colocada em prática na cidade de Turim, na Itália, e recriou um Zootropo, a tecnologia de criação de movimento utilizada nos primórdios do cinema com a sobreposição de imagens. A Sony pretende comparar o que acontecia nos primórdios da tecnologia com a ferramenta utilizada atualmente para a produção do modelo Bravia. Segundo a marca, o Motionflow 200 Hz, nome do seu sistema mais moderno, vai seguir a mesma lógica. ?Eu, particularmente, tenho muitos valores que divido com a Sony. Estou muito feliz com a parceria, porque eles são número um do mundo?, disse o meia do Milan.
Kaká vai estrelar nova campanha da Sony
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05