Em meio a um processo de adequação a uma nova imagem, a Kappa deve expandir sua atuação no território brasileiro. Tentando deixar de lado a pecha de marca ligada ao futebol, a fabricante italiana pode abrir uma loja-conceito em 2010, na região Sudeste. ?Na Europa, a gente sempre foi ligado ao futebol pelo nosso histórico, e hoje está próximo do casual também. Por isso, nossa idéia é definir tudo isso ainda no primeiro semestre para lançar no ano que vem?, disse Bernardo Knab, gerente da marca no Brasil. O projeto não passa, porém, por uma quantidade muito grande. Mesmo no início, o embrião da nova estrutura já exclui a possibilidade de uma rede. A prioridade da Kappa é a qualidade, valorizando as novas preferências da companhia. Essa nova identidade da marca já havia sido revelada por Francisco Machado, que concedeu uma entrevista exclusiva à Máquina do Esporte na última semana. Na conversa, o executivo revelou que a matriz italiana já vem procurando esse caminho há alguns anos. ?A variedade de produtos da nossa coleção mostra isso. Com uma coleção grande você pode trabalhar da forma que você quiser?, disse Flavia Perez, gerente de confecção da Kappa.
Kappa quer expansão com loja própria
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05