Lance! comemora sucesso de promoção

Há cerca de um mês, o Lance! criou uma promoção que reeditava camisas históricas dos quatro grandes clubes de São Paulo. Agora, o diário, que lançou o projeto com o patrocínio da marca Gatorade, comemora o sucesso da idéia, que aumentou em 80% o número de leitores do jornal. A ação é um recorde na história do jornal, superando, inclusive, a promoção da mochila especial da publicação, que tinha o técnico da seleção masculina de vôlei Bernardinho como garoto-propaganda. Essa promoção é reconhecida como a maior já feita na história da publicação em todo o estado de São Paulo. A ação foi lançada no dia 4 de junho e, como é tradição nas campanhas do Lance!, o leitor deveria juntar 25 selos, além de pagar mais R$ 39 para garantir sua camisa. As trocas das cartelas pelas camisas serão feitas em pontos espalhados por todo o estado, inclusive na sede do Lance! na capital. A expectativa do jornal é que cerca de 60 mil peças sejam adquiridas nos próximos dias. Os uniformes reeditados pela ação foram os de Corinthians em 1977, Santos em 1974, Palmeiras em 1941 e São Paulo em 1981. Se o leitor, ao pegar sua camisa, levar cinco tampinhas do isotônico Gatorade, ganhará também um squeeze da marca.

Sair da versão mobile