Apesar dos problemas com a mídia, os Jogos Olímpicos de Pequim irão trazer expansão mundial à marca. Quem afirma é um dos principais patrocinadores das Olimpíadas, a Lenovo. ?Vemos as dificuldades dos repórteres na China. Mas, para a Lenovo, como uma das patrocinadoras dos Jogos, esse fato não nos afetará?, disse Yang Yuanqing, presidente da fabricante de computadores. A Lenovo é a única empresa chinesa entre os 12 principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos e a marca, que adquiriu a IBM Corp?s PC em 2005, busca nas Olimpíadas uma oportunidade de reconhecimento mundial. Para isso, a fabricante desenvolveu campanhas publicitárias nas TVs dos Estados Unidos, Austrália, Índia e peças para a internet que rodaram na Europa. ?Nós tivemos um crescimento importante três, quatro anos atrás como reconhecimento de marca no exterior. Eu espero que a campanha mundial que a Levono vai desenvolver para os Jogos Olímpicos faça com que esse progresso suba consideravelmente?, completou Yuanqing.
Lenovo vê expansão de marca em Pequim
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05