O Bayer Leverkusen iniciou uma campanha de marketing inovadora para as reformas em seu estádio, o BayArena. O clube alemão utilizou, entre outros jogadores, os brasileiros Renato Augusto e Henrique vestidos de operários com ferramentas nas mãos. A intenção do time com essa reforma é aumentar a capacidade do estádio de 22,5 mil pessoas para 30 mil e também a construção de um mini-shopping, além de uma modernização das instalações. Com a reforma, a agremiação mandará suas partidas na cidade de Düsseldorf. Afinal, o projeto prevê que as obras serão finalizadas apenas em junho de 2010. Além das fotos dos jogadores no site oficial do Bayer Leverkusen, o clube promete novas ações de marketing para promover a reforma de seu estádio.
Leverkusen vende obras com jogadores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05