A LG inicia na segunda quinzena de maio uma nova campanha promocional, com o objetivo de maximizar a cota de patrocínio comprada pela empresa para a Copa América 2007, que tem início em junho. A principal ação será um concurso cultural chamado ?Torcida para ganhar LG?, que distribuirá mais de 200 prêmios com a marca da empresa e tem como público-alvo o consumidor final. ?Queremos uma ação de grande visibilidade no ponto de venda e contamos com uma campanha de below the line completa, com ativações e relacionamento com o consumidor. O patrocínio da Copa América é mais uma forma de transmitir nosso estreito relacionamento com o futebol e com o Brasil. Queremos valorizar isso no local de maior impacto de decisão de compra, que é o PDV? afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing da LG. A criação e planejamento das ações é da Átomo Comunicação, agência especializada em marketing promocional.
LG faz ação por Copa América
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05