LG lança produto para torcedor do SP

Após sete anos patrocinando o São Paulo, a LG lançou, nesta quarta-feira, o primeiro produto voltado especialmente para o torcedor do clube. No entanto, a fabricante optou por uma linha exclusiva e limitada de 533 unidades do aparelho de celular modelo Shine. ?É um produto especial que será vendido nas unidades da Fast Shop. O celular tem em sua memória o hino do São Paulo e também a narração de todos os gols do clube no campeonato?, afirmou Júlio Casares, diretor de marketing do São Paulo. O kit, que custará R$ 1.299, conta também com uma camisa oficial autografada pelos jogadores. O lançamento do celular da LG aconteceu em conjunto com a apresentação de uma série de novos produtos licenciados e oficiais, que tem com objetivo atingir públicos das mais diversas faixas etárias e econômicas neste fim de ano. Uma das novidades será a venda de pedaços da rede utilizada no Morumbi no jogo contra o América de Natal, que deu ao São Paulo o quinto título brasileiro. Serão comercializadas, ao todo, 533 unidades do produto a R$ 120 cada. O torcedor poderá adquirir o produto a partir de sexta-feira na mega-loja da Reebok no Morumbi, no site São Paulo Mania e na rede de lojas Roxos e Doentes. ?No ano passado lançamos com sucesso a venda da grama do estádio. A idéia foi tão boa que já copiaram, mas isso é positivo. Para agora, pensamos em algo diferente, que vai ficar eternizado na mesa da sala do torcedor?, contou Casares. Outro produto que será vendido é o DVD do pentacampeonato brasileiro, com imagens de jogos, da torcida e dos bastidores gravadas durante toda a campanha do São Paulo na competição. ?É um produto bastante emocionante, já que mostra como é a vida de um torcedor do clube em outros estados. Ele vai estar nas bancas a partir do dia 15 de dezembro e esperamos repetir o sucesso do DVD do tetra, que vendeu mais de 70 mil cópias?, afirmou o dirigente. O produto foi produzido pela Bossa Nova Films e será comercializado em parceria com o Lance!. Para Casares, manter o preço em R$ 29,90 é um ponto fundamental para que o clube tenha produtos que atendam às distintas realidades dos torcedores são-paulinos.

Sair da versão mobile