Librelato fecha patrocínio com Criciúma

A Librelato, empresa de implementos rodoviários, oficializou o patrocínio ao Criciúma, por valores e tempo não divulgados. O clube vem estampando a marca da companhia desde o dia 10 de maio, mas a assinatura só ocorreu no último dia 28, após revisão e ajustes contratuais. “Toda empresa quando patrocina o futebol tem a intenção de visibilidade de sua marca, tendo-se com isso uma série de vantagens em incremento de vendas, melhora de imagem e simpatia junto ao público. Mas o anseio da Librelato em patrocinar o Criciúma vai muito além. O que queremos é associar a nossa marca com o clube, transformando-o em paixão nacional? afirmou Thayni Librelato, diretora de marketing e jurídico da empresa. ?Meu pai [José Carlos Librelato, presidente da empresa] sempre foi apaixonado pelo Criciúma. Desde criança ele me leva ao estádio para torcer e sempre me dizia: ?Um dia este time será o mais famoso do país?. Se depender da vontade da Librelato, com certeza ele será?, completou Thayni.

Sair da versão mobile