À espera de um novo presidente para finalizar o planejamento para 2009, o departamento de marketing Atlético Mineiro já tem em mente qual será o primeiro projeto a ser colocado em prática na próxima temporada. O clube pretende lançar no início do ano uma linha ?gourmet?, com utensílios domésticos e outros artigos para o lar. O projeto, ainda em fase embrionária, terá a parceria da escola de design da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), que fará o desenho de alguns produtos.[PB]
Linha gourmet é “embrião” para 2009
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05