“Livre”, Running Show quer fixar marca

Em sua primeira edição sem a tutela da Adventure Sports Fair, a Running Show, feira voltada para o mercado de corrida de rua, quer mostrar que atingiu a ?maioridade?. O principal objetivo do evento neste ano é se consolidar como uma marca própria entre público e expositores. À primeira vista, o caminho para a independência começou a ser trilhado com sucesso. Aberta ao público nesta quinta-feira, dia 21 de agosto, no Pavilhão da Bienal no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a Running 2008 reúne, em 8,5 mil metros quadrados, cerca de 100 marcas. Ao todo, 25 mil pessoas devem passar pela feira nos próximos quatro dias. A expectativa é de que sejam gerados negócios na ordem de R$ 15 milhões. O custo do evento chegou à casa de R$ 1 milhão. ?Houve um crescimento que exigiu a nossa separação da Adventure. Precisávamos de mais espaço, principalmente, para fixar nossa marca no mercado. A feira precisava ser independente?, afirma Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade, empresa que organiza o evento. Na esteira desse desenvolvimento, a feira optou por ampliar o foco a outras áreas ?co-irmãs?. Nesta edição, além das corridas de rua, a Running incorporou o fitness, a natação e o ciclismo como atividades esportivas complementares. ?Essa união cria uma sinergia em termos de negócio para todas as marcas que têm produtos afins com o segmento de corrida. Isso vai dar um ganho para quem visita e para o expositor. Não vamos sair da nossa trilha, mas queremos abrir o leque dentro da nossa área?, completa Bernardi. A Running Show estará aberta até o dia 24 de agosto. Na quinta e na sexta-feira, o horário de funcionamento vai das 14h às 22h. No sábado, a feira funcionará das 10h às 22h. No domingo, o acesso será liberado das 10h às 20h. O ingresso custa R$ 15 por dia.

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