A Associação de Agricultura da China anunciou nesta quarta-feira, em Taipei, capital de Taiwan, que o logotipo dos Jogos Olímpicos de Pequim foi inserido em melancias quadradas que serão comercializadas em supermercado da China e arredores. De acordo com a entidade, cerca de 50 mil exemplares da fruta foram distribuídos nos estabelecimentos comerciais da região, ao custo de US$ 6 (aproximadamente R$ 11) cada um. Além do símbolo olímpico, o bizarro produto também contém as bandeiras da China, da Coréia do Sul e de Taiwan. As melancias quadradas fazem sucesso na Ásia e na Europa, onde é vendida por até US$ 20 (cerca de R$ 40) a unidade. Segundo Emmett Lunny, representante do supermercado inglês Marks & Spencer, o formato da fruta facilita a acomodação na geladeira e, por não ter sementes, agrada mais ao consumidor.
Logo de Pequim-08 vai para melancias
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05