O Comitê Organizador das Olimpíadas de Londres (Locog) está organizando uma disputa para escolher quem será a agência de marketing responsável por vender os ingressos dos Jogos de 2012. Para selecionar quem será a agência responsável, o Locog receberá propostas com as estratégias de marketing para a venda de ingressos. O principal objetivo é evitar a não lotação dos estádios como aconteceu em alguns eventos em Pequim. Além da venda de entradas para os eventos, a agência ficará responsável pela elaboração e divulgação da marca de Londres, criando diversos modelos de logo. A nova parceria de marketing assumirá os compromissos, que incluem a confecção dos ingressos também, no começo de 2009, quando o acordo com a Chime Communications se encerra. Após este acerto, o Locog irá atrás de uma empresa que ficará responsável por distribuir os nove milhões de ingressos para as Olimpíadas de 2012.
Londres-12 busca agência de marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05