L?Oréal estréia no futebol com a Juventus

A L?Oréal escolheu a Juventus para fazer sua estréia no futebol. A partir desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, os jogadores Luigi Buffon, Nicola Legrottaglie, Mohamed Sissoko e Mauro Camoranesi serão os garotos-propaganda da linha masculina ?Men Expert?, em anúncio que será veiculado pela TV e outros meios de comunicação. O vídeo – criado pela agência McCann e produzido pela The Family – mostra o goleiro campeão do mundo pela Itália em 2006 usando o creme ?Hydra Energetic?, despertando a curiosidade dos companheiros de time. Em seguida, os quatro começam um bate-bola no vestiário do centro de treinamento do clube e Legrottaglie coloca o produto na bolsa e diz ?Passem para L?Oréal Men Expert?. Ao final, todos deixam o local rindo e dizendo o slogan ?Porque vocês valem?. Além da cessão da imagem do elenco, o acordo prevê a exibição do logo da empresa de cosméticos ao redor do estádio, no centro de treinamento e nas áreas de entrevista. Os valores e o tempo do contrato não foram revelados. A Juventus conta com o patrocínio principal da New Holland, empresa do Grupo Fiat. O clube também tem Nike, Tim, Alice, Banco Popolare, Trentino, Birra Moretti e Air One como seus parceiros.

Sair da versão mobile