A L?Oréal escolheu a Juventus para fazer sua estréia no futebol. A partir desta quarta-feira, dia 14 de janeiro, os jogadores Luigi Buffon, Nicola Legrottaglie, Mohamed Sissoko e Mauro Camoranesi serão os garotos-propaganda da linha masculina ?Men Expert?, em anúncio que será veiculado pela TV e outros meios de comunicação. O vídeo – criado pela agência McCann e produzido pela The Family – mostra o goleiro campeão do mundo pela Itália em 2006 usando o creme ?Hydra Energetic?, despertando a curiosidade dos companheiros de time. Em seguida, os quatro começam um bate-bola no vestiário do centro de treinamento do clube e Legrottaglie coloca o produto na bolsa e diz ?Passem para L?Oréal Men Expert?. Ao final, todos deixam o local rindo e dizendo o slogan ?Porque vocês valem?. Além da cessão da imagem do elenco, o acordo prevê a exibição do logo da empresa de cosméticos ao redor do estádio, no centro de treinamento e nas áreas de entrevista. Os valores e o tempo do contrato não foram revelados. A Juventus conta com o patrocínio principal da New Holland, empresa do Grupo Fiat. O clube também tem Nike, Tim, Alice, Banco Popolare, Trentino, Birra Moretti e Air One como seus parceiros.
L?Oréal estréia no futebol com a Juventus
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05