No Brasil desde abril de 2007, a fabricante italiana Lotto irá lançar um site voltado para o mercado nacional. Desenvolvido pela J3P Propaganda, o portal faz parte da estratégia da empresa para se posicionar entre as três principais marcas esportivas no próximo triênio. Para alcançar sua meta, a Lotto pretende investir cerca de 10% de seu faturamento local em ações de marketing, que incluem o patrocínio a clubes e atletas de futebol, material de ponto-de-venda e realização de torneios de futebol amador. Nesta temporada, a empresa fornecerá os uniformes para três clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro: Atlético Mineiro, Coritiba e Sport. Com faturamento global de 279 milhões de euros (R$ 697,5 milhões) em 2006, a empresa é a primeira marca esportiva da Itália e quarta da Europa. Atualmente, a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. A fabricante também está associada a mais de 400 atletas, entre eles os campeões do mundo de futebol Luca Toni e Camoranesi.
Lotto estréia site no Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05