Lotto foca SC em projeto de expansão

Há pouco mais de um ano no mercado brasileiro, a Lotto segue no objetivo de expandir a atuação por todo o país. O foco principal do momento é o estado de Santa Catarina, que pode ver a fornecedora de material esportivo dobrar os números de lojas até o fim do ano. ?É muito importante que tenhamos uma forte presença em todo o território nacional, sobretudo em regiões estratégicas, como é o caso de Santa Catarina, um mercado consumidor extremamente importante para a Lotto. Por isso estamos trabalhando para ampliar nossa presença e conquistar ainda mais espaço no mercado catarinense?, afirmou João Augusto Simone, diretor de operações da marca no Brasil. Apesar deste investimento no mercado catarinense, o diretor garantiu que não existe nenhuma negociação em andamento com clubes do estado. ?Até agora não temos contratos com clubes de Santa Catarina, mas obviamente estamos atentos a oportunidades?, falou Simone, que pretende ir além de alguns estados e atingir todo o território nacional. ?A intenção é cobrir a maioria dos estados do país, com uma distribuição seletiva e foco no nosso consumidor. Hoje a marca está presente em mais de 1100 canais no Brasil, sobretudo lojas multimarcas e grandes redes do varejo esportivo. Já temos previstas ações para expandir a distribuição também em outros estados, como Brasília, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pará e Rio Grande do Norte?, disse o diretor, que revelou planos de abrir uma loja em São Paulo ainda este ano. Atualmente, a Lotto fornece material esportivo para alguns clubes brasileiros. Entre eles estão Atlético Mineiro, Coritiba, Bahia, Sport e Goiás. A empresa busca, porém, ainda mais parceiros. ?Como disse, temos mantido conversas com clubes do eixo Rio-SP, mas infelizmente não posso revelar os nomes por conta de acordos de confidencialidade?, completou Simone.

Sair da versão mobile