Recém-chegada ao Brasil, a Lotto planeja aumentar sua participação e diversificar sua atuação em território nacional, especialmente no Rio de Janeiro. Entre as metas da marca italiana está o aumento do número de revendas e a parceria com clubes da cidade. O Rio de Janeiro é um mercado estratégico para qualquer marca e na nossa área esse potencial é maior ainda, pois o carioca é muito afeito aos esportes e ao estilo de moda casual esportiva que a Lotto traz?, explica João Augusto Simone, diretor de operações da empresa no Brasil. Além disso, a Lotto está desenvolvendo um campeonato de futebol amador. O torneio já está sendo negociado com equipes da capital e aguarda a aprovação da Secretaria Municipal de Esportes. A fabricante esportiva, que começou a atuar em abril deste ano no país, tem comercializado seus produtos em 200 lojas só no Rio de Janeiro, como Físico & Forma, Fanáticos, Copa Sport”s, Danupé, Ice Sports e Raquel Calçados, entre outras. Com um faturamento global de 279 milhões de euros em 2006, a Lotto é a patrocinadora oficial de cerca de 80 times no mundo, como Palermo, Udinese e Fiorentina. A marca também apóia mais de 400 atletas, entre eles os campeões do mundo Luca Toni e Camoranesi.
Lotto mira expansão no Rio de Janeiro
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05