Ainda na busca de uma renovação dentro de seu departamento de marketing, a Portuguesa anunciou, na última segunda-feira, o lançamento de seu energético oficial. Produzido pela parceira Sports Drinks, o novo produto será posto à venda em breve. Para a diretoria da Portuguesa, a bebida busca uma relação maior com o jovem torcedor do clube. “Estamos fechando uma parceria pioneira em São Paulo e acredito que vai ser um produto bem aceito por nossa torcida. Nossa meta é colocar a imagem do clube em um produto usado, em sua maioria, por jovens”, afirmou Roberto dos Santos, vice-presidente de marketing da Portuguesa. Recentemente, o clube paulista firmou uma parceria com a Universidade Nove de Julho que garantirá uma reforma da sua área social em troca da cessão do espaço para aulas do curso de educação física da faculdade. Além disso, a Portuguesa fez um acordo com a Cavalera para desenvolver o terceiro uniforme da equipe.
Lusa lança energético oficial
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05