Um acordo entre a MasterCard, o Banco MBNA e o Manchester City deve garantir menos filas ao torcedor do time inglês. Assim como já acontece nos estádios do Palmeiras e do Figueirense, a partir do próximo domingo, contra o Tottenham Hotspur, parte da entrada ao estádio deverá ser feita pelo cartão de crédito dos fãs como forma de teste. “Mais uma vez, o Manchester City está liderando na inovação nos jogos. Esta tecnologia permite aos nossos torcedores um acesso eletrônico e automático ao estádio e fazer compras de até dez libras rapidamente, tudo isso por um só cartão de crédito”, disse Duncan Martin, chefe de varejo do Manchester City. Neste domingo, serão destinados ao teste 3,5 mil ingressos no segundo andar, na parte norte de seu estádio, além de disponibilizar a tecnologia conhecida como Tap&Go? nos bares e restaurantes do piso. “Na Europa, um simples pedaço de plástico será suficiente para habilitar a entrada dos torcedores ao estádio e fazer pagamentos nos bares. Esta tecnologia, se comparada ao dinheiro ?vivo?, trará velocidade, segurança e conveniência aos torcedores”, concluiu John Bushby, gerente-geral da MasterCard no norte europeu.
Manchester City “copia” Palmeiras
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05