A Häagen-Dasz e a Nature Valley anunciaram uma parceria com Rico Mansur para as competições do atleta de pólo hípico. Os valores do acordo não foram divulgados. As marcas da empresa de sorvetes e barra de cereais ficarão expostas em uniformes e equipamentos, e também em banners em treinos, competições oficiais, festas e eventos do esporte. O patrocínio ainda será ativado, já que as empresas realizarão ações de marketing valendo-se desse apoio. Para as duas marcas, a idéia é associar Mansur com os produtos, destinando as ações ao público que acompanha o pólo hípico, esporte com espaço na classe alta.
Mansur acerta com dois patrocinadores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05