Reiterando seu apoio ao futebol brasileiro, a Lotto irá lançar até o fim do mês de agosto uma coleção casual para os clubes com os quais mantém contrato no país. A idéia é desvincular a imagem desses produtos dos uniformes oficiais de jogo, mas manter a alusão aos times por meio dos escudos. A linha terá, além de peças de vestuário, chuteiras com novas tecnologias e outros acessórios. A ação irá contemplar ainda os mais de 80 clubes apoiados pela marca em todo o mundo. O portfólio internacional da empresa possui representantes como Fiorentina, Palermo, Udinese, Real Zaragoza (Espanha) e Sochaux (França), além das seleções da Ucr”nia, Colômbia e Sérvia. Entre os atletas, os destaques são os atacante Julio Cruz, da Internazionale, e Luca Toni, do Bayern de Munique. No Brasil, o último reforço foi o argentino Herrera, jogador do Corinthians.(PB)
Marca terá linha “casual” para futebol
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05