Marcas fazem ações na Run Series

Os dois mil participantes da Run Series Villa-Lobos, que será disputada no próximo domingo, dia 25 de novembro, serão contemplados com uma série de ações promocionais desenvolvidas pelos patrocinadores do evento, que faz parte do circuito Track&Field de corridas de rua e é organizado pela Latin Sports. Durante a prova, a Nokia sorteará três aparelhos celulares. A Diners Club International dará, além de uma toalha personalizada aos corredores, a possibilidade de realização de teste de massa corporal da tenda da marca. Já a Volkswagen dará um cheque no valor de R$ 300 ou um rádio para quem comprar um carro. Além disso, a organização irá montar uma estrutura VIP de apoio aos participantes com estacionamento e acesso facilitado, além de guarda-volume, espaços especiais para promover a integração de atletas, convidados e familiares; hidratação com isotônico e espaço de recreação infantil. As crianças serão premiadas com camisetas idêntidas às dos pais corredores. Desde a primeira edição, realizada em 2003, mais de 32 mil corredores amadores e profissionais já participaram da Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos.

Sair da versão mobile