Os dois mil participantes da Run Series Villa-Lobos, que será disputada no próximo domingo, dia 25 de novembro, serão contemplados com uma série de ações promocionais desenvolvidas pelos patrocinadores do evento, que faz parte do circuito Track&Field de corridas de rua e é organizado pela Latin Sports. Durante a prova, a Nokia sorteará três aparelhos celulares. A Diners Club International dará, além de uma toalha personalizada aos corredores, a possibilidade de realização de teste de massa corporal da tenda da marca. Já a Volkswagen dará um cheque no valor de R$ 300 ou um rádio para quem comprar um carro. Além disso, a organização irá montar uma estrutura VIP de apoio aos participantes com estacionamento e acesso facilitado, além de guarda-volume, espaços especiais para promover a integração de atletas, convidados e familiares; hidratação com isotônico e espaço de recreação infantil. As crianças serão premiadas com camisetas idêntidas às dos pais corredores. Desde a primeira edição, realizada em 2003, mais de 32 mil corredores amadores e profissionais já participaram da Track&Field Run Series Shopping Villa-Lobos.
Marcas fazem ações na Run Series
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05