O ministro do Turismo, Luiz Barreto, revelou que as ações de marketing para promover a candidatura do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos de 2016 custarão R$ 85 milhões ao governo federal. O valor incluiu os R$ 595 mil gastos para a promoção do projeto Rio 2016 durante o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que será disputado neste final de semana em São Paulo. O anúncio foi feito durante a cerimônia de assinatura do termo de compromisso da rede hoteleira carioca com o projeto olímpico, realizada no Salão Nobre do Palácio Guanabara na manhã desta quinta-feira. “O Rio é uma cidade muito importante para o Ministério, e este é mais um passo dado para a realização da Olimpíadas. A adesão da hotelaria carioca é fundamental. Essa é uma candidatura, não só de uma cidade, mas de um país como um todo?, afirmou Barreto. “São 27 mil vagas que já têm adesão definitiva, a meta é 40 mil. Vamos atingir com tranqüilidade. Vamos chegar a 55 mil vagas com certeza”, completou o ministro.
Marketing custará R$ 85 mi à União
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05