Centro das atenções no ano do centenário do clube, o departamento de marketing do Atlético Mineiro não está nos planos imediatos da atual diretoria. Eleito o novo presidente atleticano no dia 30 de outubro passado, Alexandre Kalil admitiu que dará mais atenção às finanças e ao futebol nos primeiros meses, setores cuja situação é tida como caótica pelo mandatário. ?Eu peguei uma terra arrasada. O clube tem três meses de salários atrasados, eu tenho de planejar o futebol para 2009. É complicado. Eu não posso pensar em marketing agora?, disse o dirigente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Engana-se, porém, quem acredita que o ?descaso? inicial tem a ver com uma má avaliação do trabalho do setor na gestão de Ziza Valadares ou mesmo que ele será constante. No meio de um discurso marcado por muitas críticas à situação do clube, o tom ameno de Alexandre Kalil sobre o marketing é sintomático. ?Eu acho que foi um bom trabalho sim, acho que sim. E no ano que vem seria a mesma linha. A única coisa é que não dá para fazer marketing sem um time de futebol. Não tem quem suporte?, concluiu. Até o fim do ano, porém, o Atlético Mineiro deve despertar para as negociações do setor. Patrocinadora do peito da camisa do clube, a Fiat tem contrato apenas até o fim de 2008, e as negociações só estão sendo retomadas agora, após a eleição presidencial.
Marketing ?sai? da pauta do Atlético-MG
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05