Marketing ?sai? da pauta do Atlético-MG

Centro das atenções no ano do centenário do clube, o departamento de marketing do Atlético Mineiro não está nos planos imediatos da atual diretoria. Eleito o novo presidente atleticano no dia 30 de outubro passado, Alexandre Kalil admitiu que dará mais atenção às finanças e ao futebol nos primeiros meses, setores cuja situação é tida como caótica pelo mandatário. ?Eu peguei uma terra arrasada. O clube tem três meses de salários atrasados, eu tenho de planejar o futebol para 2009. É complicado. Eu não posso pensar em marketing agora?, disse o dirigente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Engana-se, porém, quem acredita que o ?descaso? inicial tem a ver com uma má avaliação do trabalho do setor na gestão de Ziza Valadares ou mesmo que ele será constante. No meio de um discurso marcado por muitas críticas à situação do clube, o tom ameno de Alexandre Kalil sobre o marketing é sintomático. ?Eu acho que foi um bom trabalho sim, acho que sim. E no ano que vem seria a mesma linha. A única coisa é que não dá para fazer marketing sem um time de futebol. Não tem quem suporte?, concluiu. Até o fim do ano, porém, o Atlético Mineiro deve despertar para as negociações do setor. Patrocinadora do peito da camisa do clube, a Fiat tem contrato apenas até o fim de 2008, e as negociações só estão sendo retomadas agora, após a eleição presidencial.

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