A NBA, liga profissional de basquete dos Estados Unidos, anunciou na última segunda-feira um contrato de marketing conjunto com a equipe de exibição Harlem Globetrotters para difundir o basquete no mundo. O contrato, que não teve seus valores divulgados, prevê a promoção, por parte da NBA, de jogos e eventos internacionais dos Globetrotters. Segundo a revista ?Street & Smith”s?, a parceria terá cinco anos de duração. “Os Harlem Globetrotters são mundialmente famosos. Ficamos contentes em fazer esta parceria, que complementa nossos esforços para manter o crescimento do jogo de basquete globalmente?, disse Heidi Ueberroth, presidente da NBA para parcerias globais de marketing e operações internacionais. O primeiro evento da nova ?dupla? está marcado para fevereiro de 2009, durante a 58ª edição do All-Star Games, que acontecerá em Phoenix. ?A união dessa marca única no basquete mundial com a infra-estrutura e a experiência da NBA será uma combinação imbatível?, afirmou Kurt Schneider, executivo-chefe dos Harlem Globetrotters.
Marketing une NBA e Globetrotters
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05