Segunda marca de calçados de performance dos Estados Unidos, a New Balance quer se consolidar em outros mercados emergentes no segmento de corridas de rua, como o Brasil, e chegar ao valor de US$ 3 bilhões em vendas globais nos próximos cinco anos. Essa é a meta estabelecida pelo vice-presidente executivo da New Balance Internacional, Joseph Preston, que destaca o sucesso da retomada em território brasileiro como peça-chave no projeto de expansão mundial. Apenas para o reposicionamento no país, iniciado no segundo semestre de 2007, foram investidos R$ 2 milhões. A campanha de marketing, lançada no Brasil nesta terça-feira, custou R$ 5 milhões. Em todo o mundo, a New Balance tem 2,8 milhões de funcionários e registrou, em 2006, US$ 1,5 bilhão com a comercialização de seus produtos.
Meta é alcançar US$ 3 bi em cinco anos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05