A Movistar será a única marca de telecomunicações ligada à Federação Mexicana de Futebol (FMF), informou a entidade ao confirmar nesta segunda-feira o acordo, válido até 2011, assinado com a empresa espanhola. “Este patrocínio é parte singular da estratégia de posicionamento global da Telefónica em atividades ligadas à música e ao esporte”, disse o presidente da Movistar México, Francisco Gil Dias, à página oficial da FMF. Além da divulgação da marca durante os jogos da seleção, a empresa também vai promover uma série de ações ligadas ao conjunto mexicano. Durante a Copa América, que terá início no final do mês, a Movistar vai oferecer serviços de downloads para celulares, com toques, fotos e protetores de tela, ligados à equipe.
México fecha com Movistar
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05