A seleção mexicana continuará a estampar o logo do McDonald”s em sua camisa por mais três anos. O federação de futebol do México e a rede de fast food anunciaram na última semana a ampliação do acordo de patrocínio. Os valores do contrato não foram divulgados. O novo compromisso prevê também o apoio a cinco amistosos nos Estados Unidos e três clínicas no dia anterior às partidas. Além disso, o McDonald”s vai escolher 22 crianças das cidades nas quais serão realizados os jogos para compor as equipes. O primeiro encontro foi disputado no dia 28 de fevereiro, em San Diego, na Califórnia. O próximo jogo está marcado para 28 de março, em Oakland.
México renova com McDonald’s
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05