O Grupo DB4, comandado por Diogo Boni, é o novo parceiro editorial do Milan no Brasil. A agência digital ficará responsável pelo conteúdo da versão em português do site oficial do clube, lançada em novembro de 2007. A parceria foi costurada pela Golden Goal Sports Ventures, que atua como braço de marketing dos italianos no país. Para disponibilizar o conteúdo exclusivo direcionado aos brasileiros, o Grupo DB4 manterá um correspondente em Milão. Além disso, a empresa irá conduzir todo o processo de tradução da TV do Milan e do Live Match, que fazem a transmissão das partidas em tempo real. ?A parceria com o Grupo DB4 reforça o modelo que o Milan busca no país: a convergência entre os produtos do clube com empresas qualificadas e reconhecidas no mercado. Essa parceria trará muito mais conteúdo para o site e em breve os torcedores irão perceber as mudanças?, disse Carlos Eduardo Ferreira, diretor executivo da Golden Goal. O conteúdo de mídia móbile dedicado aos torcedores brasileiros também será produzido pela DB4, que comanda os projetos das TVs de Flamengo e Corinthians. ?[O acordo] Demonstra ainda que o Milan considera o Brasil como um mercado estratégico. No futuro, o know-how adquirido por aqui será útil para que este projeto seja replicado para outros mercados e países, como a Ásia e Estados Unidos?, finaliza o executivo.
Milan sela parceria editorial no Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05