A DCR Propaganda, agência de comunicação, assinou um contrato com o Ministério do Esporte no valor de R$ 5 milhões ao ano para ser a parceira do órgão federal em suas campanhas de mídia. O primeiro trabalho da DCR será com as ações de comunicação do Ministério para os Jogos Olímpicos de Pequim. Além dos Jogos da China e de outras competições internacionais, a agência cuidará do planejamento dos projetos dos governo como o Pintando a Liberdade, Bolsa Atleta, Segundo Tempo, Vida Saudável e a Lei do Incentivo ao Esporte. O acordo com a agência é o primeiro da pasta desde 2002, quando ainda estava atrelado ao Ministério do Turismo, no governo de Fernando Henrique Cardoso. Fizeram parte da concorrência 11 agências: DPZ, Big Grandes Idéias, Netmídia, Link Bagg, Staff, Paz Publicidade, Bahia Útil, Perceptiva, De Brito, DCR e Stylus Propaganda. No ano passado, durante os Jogos Pan-Americanos, a De Brito atuou com o Ministério do Esporte na divulgação das campanhas ligadas ao evento no Rio de Janeiro.
Ministério do Esporte fecha com agência
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05