Ministério do Esporte fecha com agência

A DCR Propaganda, agência de comunicação, assinou um contrato com o Ministério do Esporte no valor de R$ 5 milhões ao ano para ser a parceira do órgão federal em suas campanhas de mídia. O primeiro trabalho da DCR será com as ações de comunicação do Ministério para os Jogos Olímpicos de Pequim. Além dos Jogos da China e de outras competições internacionais, a agência cuidará do planejamento dos projetos dos governo como o Pintando a Liberdade, Bolsa Atleta, Segundo Tempo, Vida Saudável e a Lei do Incentivo ao Esporte. O acordo com a agência é o primeiro da pasta desde 2002, quando ainda estava atrelado ao Ministério do Turismo, no governo de Fernando Henrique Cardoso. Fizeram parte da concorrência 11 agências: DPZ, Big Grandes Idéias, Netmídia, Link Bagg, Staff, Paz Publicidade, Bahia Útil, Perceptiva, De Brito, DCR e Stylus Propaganda. No ano passado, durante os Jogos Pan-Americanos, a De Brito atuou com o Ministério do Esporte na divulgação das campanhas ligadas ao evento no Rio de Janeiro.

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